zoo-san-diego-t216x9_4K_Horizontal

O ZOO DE SAN DIEGO T2

Um dos parques mais prestigiados do mundo abre as suas portas ao público do Discovery para mostrar como funcionam os profissionais deste zoológico, cuja missão é cuidar de espécies de todo o mundo e transmitir aos visitantes a sua paixão e amor pelos animais e pela natureza.

O Zoo de San Diego alberga mais de 700 espécies e 6.500 animais, incluindo ursos panda, girafas, tartarugas, coalas, elefantes e leões. Os telespectadores do Discovery terão acesso único às instalações onde a equipa de veterinários dedica as suas vidas ao cuidado dos animais, e aprenderão mais sobre os projetos e iniciativas que colocaram o Zoo de San Diego na vanguarda da conservação da vida selvagem.

Esta temporada vai apresentar histórias de animais ainda mais emocionantes, incluindo a chegada de um novo membro – um hipopótamo bebé chamado Amahle que se torna o favorito do público – de duas crias de leão da montanha resgatadas e dos coalas Thara e Hunter. A nova edição do programa mostra ainda a parceria entre o Zoo de San Diego e o Reteti Elephant Sanctuary, no Quénia, que irá trazer os representantes do santuário de elefantes para o jardim zoológico com o objetivo de treinar e desenvolver o jardim zoológico.

Os amantes de animais não vão querer perder a segunda temporada de ‘O zoo de San Diego’, a partir de segunda-feira, 17 de janeiro, às 21h, no Discovery.

Video