PESCA RADICAL T17

Nas profundas gélidas águas do Mar de Bering esconde-se o caranguejo mais lucrativo, mas também mais esquivo, o caranguejo-rei. Os pescadores de caranguejo do Alasca, apesar de terem um dos empregos mais mortíferos do mundo, estão determinados a correr riscos nestas águas hostis, na esperança de uma pesca rentável. 

 

Nesta temporada, sob a influência de uma pandemia global, metade dos navios de pesca de caranguejo estão parados. Agora, uma oportunidade incomparável e uma ameaça sem precedentes enfrenta os que restam: capturar a quota de toda a frota com metade dos barcos sob pena do Alaska Department of Fish and Game levar à imposição de uma proibição de pesca de caranguejo por três anos. 

 

Com a recuperação da pesca russa e a China a aumentar a sua quota de mercado todos os meses, um fecho de 3 anos poderia ser o anúncio de morte do caranguejo americano no mercado global. 

 

Nesta temporada, nada está perdido, mas com personalidades fortes e histórias de traição, será que é possível confiar em todos pensando, em primeiro lugar, no bem da frota?

‘Pesca Radical’, uma das séries de maior sucesso, regressa ao Discovery para a sua 17ª temporada. A partir de sábado, 11 de setembro, às 21h00.