Deadliest_Catch_Bloodline_S02_16x9

PESCA RADICAL: O LEGADO DE HARRIS T2

Levam a sua paixão pela pesca nas veias e em janeiro regressam ao Discovery Channel, que estreia a segunda temporada desta série. Nos novos episódios, os telespectadores seguirão Josh enquanto ele procura novos locais para expandir a sua frota de barcos ao longo da costa havaiana. Tal como o seu pai, Josh e os membros da sua tripulação, um grupo de pescadores especializados, embarcam numa nova viagem onde vão ter de trabalhar sob as mais adversas condições. 

O capitão Phil Harris era uma lenda no Mar de Bering e passou décadas a pescar nas águas geladas e traiçoeiras ao largo da costa do porto holandês, no Alasca. Foi capitão do F/V Cornelia Marie durante mais de 20 anos, e após a sua trágica morte, o seu filho Josh Harris assumiu o negócio da família, juntamente com o sócio Casey McManus.

Nesta segunda temporada, o negócio de pesca havaiano está à beira da ruína e Josh segue uma pista do seu irmão, Jake, seguindo os passos do seu pai para um mercado totalmente novo. Quando Josh e Casey regressam a Kona, há pouco tempo precioso para cumprir as promessas.

Quando Johnathan Hillstrand faz uma visita surpresa, Josh, Casey e Jeff elaboram um plano para entrarem num mercado fechado. Depois de entrarem nesse mercado seguem as cartas de Phil para o lado leste da Ilha Grande, onde rapidamente descobrem que os peixes grandes vêm à custa de ondas maiores e vulcões.

Uma série a não perder, a partir de sábado, 8 de janeiro, às 21h, no Discovery.