KILLERS OF THE COSMOS

O Cosmos não é um lugar para os fracos. Buracos negros extremamente maciços, asteroides potencialmente perigosos e supernovas fazem do espaço um lugar maravilhoso, mas também perigoso. Nesta emocionante série, Aidan Gillen vai olhar para o universo sob uma nova perspetiva. 

 

Desde estrelas escuras a rochas assassinas e raios de morte a explosões mortíferas de raios gama, cada um destes fenómenos representa uma ameaça à vida na Terra. Muitos cientistas acreditam que estas maravilhas podem um dia chocar com a Terra. 

 

Em cada episódio, Aidan explora a probabilidade desses eventos e os possíveis resultados, além de os especialistas explicarem a ciência por detrás dessa ameaça muito real. Conseguirá esta nova perspetiva mostrar o quão letal e assustador pode ser o universo?

 

Esta nova série vai contar com episódios emocionantes: 

 

The Case Of The Killer Rocks: A terra é atingida por 100 toneladas de rocha espacial todos os dias. A maioria queima-se na atmosfera e uma única rocha dizimou os dinossauros. Poderia isto voltar a acontecer?

 

Death Ray: Quando uma estrela maciça morre pode irradiar uma explosão que destruiria a vida na Terra. Quais são as probabilidades de este evento ocorrer?

 

Cosmic Scrap: Mais de 100 milhões de pequenos fragmentos de detritos espaciais orbitam à volta da Terra. Uma colisão entre dois desses fragmentos poderia ser catastrófica.

 

Uma série a não perder! No Discovery, a partir de domingo, 12 de setembro, às 22h55. 

 

Trailer