THE DINO HUNTERS

No Oeste americano, os rancheiros descobriram uma nova forma de poupar para a sua subsistência: caçar dinossauros. De Montana a Wyoming, passando pela Dacota do Sul, a emocionante série ‘The Dino Hunters’ acompanha a caça para extrair ossadas dos gigantes pré-históricos.

 

Nos Estados de Wyoming, Montana e Dacotas, rancheiros e cowboys estão a descobrir ossos valiosos de dinossauros nas suas terras e a utilizar as descobertas para apoiar a sua subsistência. 

Estas descobertas atraíram os caçadores de fósseis Clayton Phipps, Mike Harris, Jake Harris, Aaron Bolan e Jared Hudson, que confiam no seu profundo conhecimento da terra para procurar fósseis de dinossauros pré-históricos, desde T-Rex e Triceratops à descoberta de uma espécie rara e disputada que pode muito bem ter impacto científico para além da série televisiva. 

 

Os episódios de ‘The Dino Hunters’ incluirão: 

 

Cowboys Dinossauros - Clayton, fazendeiro no Montana, descobre o que poderá ser um fóssil raro e valioso na propriedade da família. No Wyoming, Mike e o filho descobrem um chifre de triceratops.

 

Dinossauro Milionário - Clayton continua a sua escavação de um dinossauro raro e carnívoro no seu rancho no Montana. No Wyoming, Mike e Jake preparam-se para vender o seu valioso fóssil de T-Rex.

 

Maldição do Carnívoro - Clayton e a sua equipa preparam-se para desenterrar um fóssil carnívoro de 9 toneladas. Mike procura um crânio de hadrossauros e Jared descobre um réptil antigo.

 

 

Estes caçadores de dinossauros estão prontos para escavar em profundidade, em busca de relíquias valiosas de um período remoto, para ver no Discovery, a partir de segunda-feira, 3 de maio, às 21h.