CRESCER SELVAGEM T1

A família Hines era a típica família unida dos subúrbios do Texas, que lutam com as distrações da tecnologia moderna. O patriarca Brett Hines, é um ex-oficial da contraespionagem do Exército e contratado militar, costumava estar em missões enquanto a mãe Wendy ficava em casa a cuidar dos seus sete filhos. Quase duas décadas de serviço, Brett percebeu o quão desconectados estavam como família e com o mundo ao seu redor. Decidiu estabelecer-se com a sua família numa quinta completamente isolada do mundo exterior e das telecomunicações.

 

Através das habilidades e técnicas aprimoradas por Brett nas forças armadas, a família deve aprender a obter comida, energia e calor para sobreviver. Mas, à medida que o inverno se aproxima, será que a experiência militar de Brett é suficiente para que consigam sobreviver com sucesso às duras condições que vão enfrentar e tornarem-se uma família mais unida do que nunca?

 

No primeiro episódio, Brett e Wendy começam a sua nova vida no deserto remoto com os seus filhos Michael, Nathan, Sarah e o marido Drew, Joshua, Evelyn, Ariel e Daniel. Cada membro da família traz um conjunto único de habilidades para a equipa, incluindo Nathan, que pode construir quase tudo com as coisas que recupera do solo e Ariel, que assume todas as funções de cozinha.

 

Brett leva Daniel, um menino de 12 anos com espírito aventureiro, aos campos para explorar e pesquisar a área ao redor. Como Daniel é o mais novo, Brett quer ter certeza de que a curiosidade de Daniel não o colocará em apuros.

 

Enquanto Sarah, Joshua, Drew e Evy vão à caça, Michael e Nathan começam a primeira grande construção da família, uma estufa na encosta como as que Brett testemunhou no Afeganistão.

 

Com a contagem decrescente para o inverno, devem continuar a trabalhar em equipa da família. Esta família de dez precisa de ser totalmente autónoma do exterior, mas dependem um dos outros para sobreviver à dura vida na floresta. Será que conseguem sobreviver?

 

Acompanhe toda a história e muitas aventuras a partir de quarta-feira, 6 de fevereiro, às 21h no Discovery.