CHAPA E PINTURA T7

Todos sabem que a paixão da vida de Dave Kindig é conceber e construir carros. Com os melhores mecânicos, técnicos e fabricantes da área, esta temporada é marcada pela qualidade de uma equipa que pretende que cada veículo seja idealizado, desenhado, construído e restaurado a partir do zero, para que depois possa surpreender o seu futuro dono no momento da entrega. 

 

A sétima temporada de ‘Chapa e Pintura’ marca o regresso do autodidata construtor de carros Dave Kindig e da sua empresa Kindig-It, num ano particularmente exigente para a sua oficina, em que não tem apenas de lidar com uma pandemia sanitária sem precedentes, mas também com uma incrível lista de carros já alinhados para obterem o tratamento da Kindig-IT. 

 

Conhecida por construir veículos excecionais para a sua exigente, e por vezes famosa, clientela, a equipa vai ter de pôr à prova, mais uma vez, a sua vasta experiência e conhecimento a trabalhar, tanto em modelos de carros clássicos como contemporâneos. 

 

Os novos episódios de ‘Chapa e Pintura’ incluirão: 

 

O Cliente é que Sabe - Dave e a equipa começam com um Corvette de 1966, mas têm um grande desafio pela frente: o seu cliente não quer que a cor seja, nem de perto, nem de longe, o seu verde original.

 

Vamos Buscar o Verde Outra Vez - Após algum desenvolvimento intenso, o cliente fica satisfeito com o tom de verde que Dave inventou. Será que o cliente vai apaixonar-se quando vir o carro?

 

Devagar Se Vai ao Longe - Um cliente frequente está de volta com um outro clássico: um Mustang Fastback de 1965. Quer manter um aspeto clássico, mas com transmissão atualizada e equipamento moderno.

 

‘Chapa e Pintura’ volta ao Discovery a partir de quinta-feira, dia 13 de maio, às 21:00.