Onde pode ver-nos

O Discovery Channel está disponível em Portugal através dos operadores VodafoneNOSMEO e NOWO.

Outros canais do grupo Discovery disponíveis em Portugal:
TLC (MEO, NOS, VODAFONE, NOWO)
Eurosport 1 (MEO, NOS, VODAFONE, NOWO)
Eurosport 2 (MEO, NOS, VODAFONE, NOWO)
Investigation Discovery (Exclusivo NOS) 

CARROS CLÁSSICOS 11

Os entusiastas dos clássicos vão ficar ainda mais fascinados com a nova temporada da série Carros Clássicos. O inspirador Wayne Carini está de volta com novas e incríveis transformações de automóveis lendários.

Wayne procura e encontra algumas das joias mais valiosas da história do automobilismo, como é o caso de um Mercedes 300 SL "Gullwing" original de 1955 que foi escondido do público durante anos. É o derradeiro carro de sonho para muitos colecionadores e Wayne sabe como o transformar e dar-lhe uma nova vida!

Os espectadores poderão também testemunhar a transformação de uma coupé Lincoln Model K de 1938 que Carini vai comprar no primeiro episódio. O carro está em perfeitas condições, mas Wayne vê alguns pormenores que não respeitam a versão original, como o nariz cromado e os pneus brancos. Ainda assim, decide pegar no carro para entrar numa competição contra um colega que se apresenta com um Packard de 1938. Quem sabe qual a melhor forma de convencer o júri?

Durante o decorrer do concurso de carros, Wayne vai à procura de um Bugatti para um dos seus clientes. Encontra um Brescia original de 1923 e uma réplica perfeita de um tipo 35 de 1927. Ambos os carros fazem um teste espetacular, após o qual o protagonista terá de decidir qual deve aconselhar ao seu cliente.

Estas e muitas outras transformações radicais e fascinantes poderão ser acompanhadas no Discovery, em Carros Clássicos, a partir de quinta-feira, dia 6 de agosto.