Onde pode ver-nos

O Discovery Channel está disponível em Portugal através dos operadores VodafoneNOSMEO e NOWO.

Outros canais do grupo Discovery disponíveis em Portugal:
TLC (MEO, NOS, VODAFONE, NOWO)
Eurosport 1 (MEO, NOS, VODAFONE, NOWO)
Eurosport 2 (MEO, NOS, VODAFONE, NOWO)
Investigation Discovery (Exclusivo NOS) 

A MINHA FAMÍLIA VIVE NO ALASCA T5

A família Brown tem trabalhado incansavelmente durante o último ano para preparar o North Star Ranch, embarcando numa missão de construir uma infraestrutura e, finalmente, concretizar o seu legado na montanha.

Está de regresso ao Discovery Channel Portugal para uma quinta temporada a série “A Minha Família Vive no Alasca”, que conta as aventuras de uma família que nasceu, cresceu e vive rodeada pela natureza, isolada de toda a civilização, nas profundidades das terras selvagens do Alasca. Nesta temporada, a primavera chega a North Star Ranch, enquanto o patriarca e a matriarca do clã, Billy Brown e Ami, incentivam a próxima geração Bam, Bear, Gabe, Noah, Bird e Rain para criarem a sua própria “pegada” na montanha por forma a criar uma melhor versão e mais sustentável da vila Browntown.

A busca da família Brown para realizar o seu sonho de uma vila totalmente autossuficiente pode ser vista na nova temporada de “A Minha Famíia Vive no Alasca” a partir de 3 de outubro às 21h, no Discovery Channel. Ao longo dos episódios, os Brown mostram o seu estilo de vida invulgar.

O rancho tem uma dinâmica diferente esta temporada, com novas esposas e bebés que se juntam à família. Os irmãos Gabe e Noah estão a iniciar vida com outras pessoas e a começar as suas jornadas como pais. Noah vai em frente com os seus planos de construir uma casa e traz Rhain Alisha e o bebé Elijah de volta para a montanha. Depois de conhecer a sua ‘princesa do mato’, Bear começa a namorar, o que o leva a dar grandes novidades à família. Com mais bocas para alimentar e os seus recursos esgotados, a família Bush é forçada a criar uma montanha muito mais autossustentável, com energia e água ligada a cada habitação individual. Embora estejam habituados à realidade selvagem do Alasca, nesta nova temporada as coisas vão mudar.

Assim cada irmão acaba por estabelecer o seu próprio papel distinto na comunidade, mas o pai Billy recebe um prognóstico grave dos médicos – os seus dias podem estar contados se continuar com o seu estilo de vida. Enquanto isso, a família reúne-se num frenesim, antes do inverno acabar, para construir a Billy e Amy uma casa comunitária e maior no meio do rancho que acolha também os elementos mais pequenos da família.

Nesta temporada, a família Brown enfrentará novos desafios e cada membro da família tem de fazer contribuições valiosas para a propriedade para que a família sobreviva e prospere na montanha.

Nova temporada de A minha família vive no Alasca,  a partir de sábado, 3 de outubro, às 21h.